domingo, 6 de fevereiro de 2011

Trabalhos manuais me encantam, eu que fiz!


As loucuras de final do último semestre, trabalho, estudos e tudo mais me afastaram por um tempo de uma coisa que eu adoro fazer. Os trabalhos manuais. Fuxico, costura, pulseiras, pintura, chaveiros e por aí vai. A simplicidade de começar de um jeito e acabar de outro, fazendo com um cuidado especial, fazendo a arte.
Esse gosto veio de onde? Da minha mãe com certeza. Ela faz coisas incríveis, uma artesã e tanto. Com as sobras e retalhos que ela colocava fora, eu ia atrás e inventava coisas.

Nada melhor do que as férias da faculdade para retomar os trabalhos manuais. Depois de ficar acordada até às 4h da manhã fazendo cursos on-line, estudando isso e aquilo de marketing, gestão de projetos e pessoas, resolvi ir para o querido google pesquisar alguma coisa interessante feita a mão, para eu fazer. Achei, porém sono bateu e fui dormir. Acordei hoje, pulei da cama e fui direto ao atelier da minha mãe buscar os instrumentos necessários para começar meu trabalho.

Resultado final, eu quero ir para a Senhor dos Passos hoje (domingo), comprar materiais para fazer mais e mais.

Encomendas? Call me

Nenhum comentário:

Postar um comentário